Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Buscar  
Noticías

Publicada em 18/09/17 as 12:31h - 22 visualizações
1° encontro regional de radios comunitárias foi um sucesso
O novo diretor da Rádio Palotina Fm Fabio Junior Gaspar participa de encontro regional de radios comunitárias

APRACOM


 (Foto: APRACOM)

 Aconteceu na manha do último sábado dia 16/09 na cidade de Cascavel nas dependências do auditório da UNIOESTE, o 1º Encontro Regional das rádios comunitárias promovido pela APRACOM e que contou com a presença de 25 rádios das regionais 12 e 18 que compreendem a região oeste do Paraná.

Com inicio as 08:45 da manhã, os quase 50 participantes tiveram a oportunidade de ouvir, debater e trocar experiências sobre temas de vital importância para as rádios comunitárias, como por exemplo fiscalização da ANATEL, questões trabalhistas, contábeis e fiscais, orientações sobre o ECAD, andamento dos projetos em busca de recursos para as rádios comunitárias, dicas para ajudar na captação e manutenção de apoios culturais para aumentar o faturamento das emissoras, inclusive com propostas para realização de ações conjuntas entre as rádios paranaenses.

Durante as mais de 3 horas de evento, houve uma participação ativa dos dirigentes e membros das rádios comunitárias, interagindo sobre os diversos temas apresentados. Também chamou a atenção as experiências de boas práticas de sucesso realizadas por algumas rádios e que podem ser levadas como exemplo para serem aplicadas pelas radcom´s co-irmãs, tendo em vista que as rádios comunitárias não são concorrentes entre si.

Para o secretário geral da Apracom Afonso Francener "foi um momento histórico vivido pelas rádios do oeste paranaense que mostrou a força da Apracom e o quanto temos a ganhar com esta união entre as rádios comunitárias no estado".

O presidente da Apracom Luis Carlos Dzulinski citou que "seria muito importante que todas as rádios comunitárias paranaenses pudessem participar de um destes 6 encontros regionais deste ano de 2017, lembrando que ainda restam mais 5 encontros que acontecerão em Ponta Grossa no dia 30/09, em Goioerê no dia 07/10, em Maringá no dia 21/10, em Francisco Beltrão no dia 11/11 e no norte pioneiro no dia 25/11".

Segundo Luis Dzulinski, quem não participou deste encontro e faz parte das regionais 12 ou 18, ainda tem mais 5 oportunidades para participar, inclusive em cidades mais próximas como Goioerê ou Francisco Beltrão. Para ele o evento foi um grande sucesso e serve de motivação para os próximos encontros que a Apracom esta por realizar.

Lembrando que os participantes concorrem ainda a um transmissor 25 watts novo, resultado de uma parceria com a empresa Telenick Equipamentos de Radiodifusão.




Fan Page

Peça sua Música

  • Diácono
    Cidade: Livaldo
    Música: Lauriete palavra
  • Diácono
    Cidade: Livaldo
    Música: Lauriete palavra
  • Livaldo
    Cidade: Itapevi
    Música: Lauriete PALAVRA
  • gorete
    Cidade: uniao dos palmares
    Música: o todo poderoso esta aqui
  • Julien
    Cidade: Palotina
    Música: Da uma segurada
  • gorete
    Cidade: uniao dos palmares
    Música: sabor de mel
(44)99750-3535

Agenda



Nenhum Evento cadastrado



Top Música
1
Faixa 3
Bruninho e Davi part. Gustavo Lima
2
Deu Ocupado De Novo
Zezé Di Camargo & Luciano ft. Marília Mendonça
3
Medida Certa
Jorge e Mateus
4
Rebeldia
Projota
5
Não Passa Vontade
Henrique e Juliano
Enquete
Como você ouve a Palotina Fm?

 Pelo Aplicativo
 Pelo Rádio 87.9 Mhtz
 Pelo Site
 Outros

Parceiros

Feliz 2017 - Palotina Fm - Rua General Rondon, 1019 - Centro - Palotina PR
Copyright (c) 2017 - Rádio Palotina FM - Todos os direitos reservados